Na última rodada do Campeonato Estadual de Basquete as equipes do CEAT/BIRA venceram os cinco jogos disputados. Em casa, contra as equipes de Bagé, a equipe Fruki/CEAT/BIRA (sub 15), venceu por esmagadores 73x28. A Docile/CEAT/BIRA (sub 17) também venceu, por 83x40.
Em Caxias do Sul, novamente vitórias acumuladas. O Univates/CEAT/BIRA (sub 13) venceu por 68x20, o Fruki/CEAT/BIRA (sub 15) de 70x34 e a equipe do Docile/CEAT/BIRA em vitória mais apertada por 60x54.
Para o técnico Ubirajara Hertzer, o Bira, as vitórias foram merecidas. “Quanto aos resultados, fruto de muito suor deixado nas quadras nos treinos e jogos. Agora, é continuar trabalhando e preparar-se para os novos desafios da fase classificatória do Estadual”, comenta. Já o treinador do sub 13, Leonardo Menezes, a equipe vem numa crescente. “A cada jogo a equipe vem evoluindo, aquilo que está sendo treinado vem aparecendo nos jogos, e isso é importante para a sequência na competição”, avalia Leonardo.

As categorias de base do CEAT/BIRA contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile, Fruki e Joalheria Lenz. São apoiadores a Unimed, Lajeadense Vidros, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Tombado, Restaurante Q’Delícia e Fisioterapeuta Felipe Graciola.

Tecnologia - Toshyro.net